Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras

3 participantes

Apply - Isbateur

Isbateur
    Cepo
    Cepo

Apply - Isbateur Empty Apply - Isbateur

Mensagem por Isbateur Sáb Jan 22, 2011 2:16 am

Bem Vindos, meus amigos! Há quanto tempo não ouvia falar de vocês e muito menos vos via online. Joguei com alguns de vocês na Templarii.
    Como não tenho tempo para jogar no oficial e a carteira está a apertar
    para todos e pra mais tive problemas com uns officers da TL no passado, decidi vir jogar para o privado, sem putos e dwarfs palermas e ouvi falar deste grandioso
    servidor. O Molten-WoW. Depois de um bocado nos forums, vim dar com o vosso site e aqui estou eu. Na Templarii, joguei com o nome de Nerfrogue.

Nome da char: Nerfrogue
    Classe: Rogue
    Raça: Night Elf
    Lvl: 1 - a Instalar o WoW, pois tive que reverter as patches. (Tenciono estar ao nível máximo dentro de 2 dias)
    Como soubeste da existência desta guild? Através do Forum do Moltenwow
    Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Sim, como podem ver através dos sites apropriados, a última vez que me loguei foi a 14 de Janeiro de 2011.
    Jogas frequentemente Wow?: Todos os dias, entre 4-5 horas. Em época de exames, umas 2 horas por dia.

Experiência de Raid: Tudo no Wrath of the Lich King normal, visto as regras da TL não deixarem raidar fora da mesma.
    Que talent build tens?: Irei Subtlety, raids Combat/Assassination

Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão. Não sei se a ver com o Porto, mas sou Benfiquista de coração.

Que gear tens neste momento? (link do Armory): Acho que neste momento não é preciso.

Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Templarii. Desentendimento com alguns players e um officer.
    Conheces algum jogador dos Navegadores? Holymad, Neimidne
    Idade/ nome real / Localidade: 18 Anos / Filipe / Sintra
    Concordo com as regras da Guild? Sim/Não: É claro.

-----

Okay, antes de entrar, há dúvidas nas regras. Poderão me esclarecer acerca delas?

Sem mais assunto,
    cumprimentos
    Filipe.
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Apply - Isbateur Empty Re: Apply - Isbateur

Mensagem por Neimidne Sáb Jan 22, 2011 1:35 pm

Boas eu acho que me lembro de ti Very Happy
    Foste ao famoso Almoço da conspiração (no Mec)? serto ?
    Tb conhecias o D&D se não me engano XD (mas também posso estar redondamente enganada Razz) podes perguntar o que quizere em relaçao as regras vou tentar ser o mais clara possível.

Bjx
    Holymad
    Holymad
    Officer
    Officer

Mensagem por Holymad Sáb Jan 22, 2011 8:35 pm

Boas Nerfrogue,
    Bem vindo ao nosso fórum, e á recordação dos bons velhos tempos da TL, em que cada raid que fazíamos tinha uma dupla motivação, a de mandarmos os Boss abaixo e a de sabermos que muitos palermas pertencentes ao Core Group, destilavam veneno sobre os Officers contra nós cada vez que conseguíamos raidar.
    Aqui raidam todos 10 e 25 conforme a quantidade de malta on-line e ninguém fica esquecido, quem não sabe aprende e quem já sabe ensina.
    Nós os Officers estamos sempre ao dispor dos nossos players, para esclarecer qualquer duvida ou reparar qualquer erro.
    È normal discutirmos as nossas decisões no TS3, tanto entre Officers,como entre os nossos players, o constante dialogo é fundamental para a coesão de qualquer grupo .
    Formamos esta Guild há cerca de 3 meses e os resultados têem sido exelentes, o ambiente de raid é óptimo e os problemas inerentes ao jogo que tem surgido são rapidamente resolvidos.

O teu apply está a ser analizado e qualquer duvida que tenhas sobre as regras, estamos ao teu dispor.

Holymad
    Holymad
    Holymad
    Officer
    Officer

Mensagem por Holymad Sáb Jan 22, 2011 9:48 pm

Apply aceite

Faz whisper num Officer on-line para invite

Holymad
    Isbateur
    Cepo
    Cepo

Mensagem por Isbateur Dom Jan 23, 2011 10:55 pm

Antes de começar o meu nerd leveling, gostaria de tirar umas dúvidas que surgiram nas regras da guild.

As raids serão realizadas 3 dias por semana.

1ª dúvida - A que dias se referem? Procurem nas regras e não encontrei os dias a que vocês raidam. Pois à dias que a mim não me vai dar jeito raidar, pois estou no 12º ano e não posso ficar a raidar até muito tarde.

2ª dúvida - Dizem que quem se atrasar irá receber pontos negativos. Isso é dado no EPGP, como -EP ou GP?

Depois, noto que há uma incongruência nas regras ao dizerem o seguinte:

Integrar raids abrangidos por sistema de atribuição de loot EPGP em PUG, ou com outra guild que não os Navegadores, poderá dar direito a imediato /gkick
    As Raids são semanais, permitindo por isso a um player que por qualquer razão não pôde fazer uma determinada raid com a Guild,fazer em pug...

Ou seja, numa linha dizem que não posso em circunstancia alguma realizar a dita raid em PUG, mas na linha abaixo já dizem que posso. Em que ficamos? É que tive problemas na TL neste preciso ponto, e visto as regras serem iguais, gostava de esclarecer para saber o que posso e o que não posso fazer.

Dúvida seguinte - Vou fazer quote a 2 linhas e reparem na discordância que ambas têm.

Raid
    Leader é livre de fazer convocatórias fora da aplicação do Grupe Calendar se por algum motivo ache que se justifique.
    As raides são marcadas atravez do Group Calendar 4 v4.6.1, quem não estiver inscrito perde toda e qualquer prioridade em participar no raid em questão.

Em que ficamos?

------

"Todos os Raiders sem excepção são obrigados a usar em raid ferramentas de Voice Chat que permitam uma melhor coordenação..."

Neste momento sou eu que me ando a sustentar os meus estudo, e como já disse, tive que abandonar o oficial por não ter jogo. Vou também ter de ajudar a pagar o TS3?
    Neste momento não tenho micro, o vosso utilizar também significa falar? Pois não o tenho.

--------

Como está o vosso progresso em 10 e 25 man?

Acabei de instalar o jogo a coisa de 1 hora, vou agora dormir e começo a levelar à bruta amanhã.
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Mensagem por Neimidne Seg Jan 24, 2011 12:40 am

Em relação á 1ª duvida, nós neste momento estamos a raidar quase todos os dias da semana, excepto 3ª e Sábado.

Em relação á 2ª duvida, devido as queus não estamos a aplicar esta regra.

Em relação aos raids em pug, por exemplo, chega a sexta á tarde e tu não vais poder raidar ao fim de semana, nem na sexta á noite (os raids aqui fazer reset de domingo para segunda), sexta á tarde podes ir fazer qualquer raid em pug. Outro exemplo, noz vamos fazer o satarion 10 men, e tu não podeste vir, tu podes ir fazer essa raid, embora como isto é um servidor pirata, o servidor por vezes, vai a baixo e os raids fazem reset, temos de ter cuidado com isso.

Uma coisa que não está nas regras, mas temos de ter cuidado, é que nos marcamos uma raid no calendario por exemplo icc, não quer dizer que o ppl vá mm a icc depende muito do set up e do ppl que tiver em raid.

Neste momento os raids abrangidos pelo epgp são todos os raids em 10 men, nax 25, OS e Ulduar.

A 3º é fácil XD, é assim quem não está inscrito no grupe calendar é óbvio que perde prioridade, no entanto eu não vou deixar de fazer um raid quando tenho 15 players online, só pk 10 não se inscreveram. Até pk, o addon ta uma beca bugado neste servidor, os raids por vezes não aparecem a todo o ppl. Mas nós, agradecemos que o ppl se inscreva XD.
    Outra coiza mais importante, por exemplo nos temos 10 inscritos para uma raide de 10, mas está um jogador a mais, de uma class que nós precisamos mm para fazer um o raid, o mais provável é esse jogador vir ao raid XD. Imagina que é uma tank, ja viste não se fazer raid pk o tank não se inscreveu, era muito mau. Ou seja quem está inscrito tem prioridade de invt, mas existem excepções.

O nosso progresso nas raids está no portal do forum , o k fizemos e não fizemos.

Nós temos 2 objectivos progredir em 10 men e em 25men, por isso tentamos equipar o máximo o ppl que está com menos GS Como por exemplo fazer OS 25 com 11 jogadores. Aqui na guild quem está on é para raidar. O nosso GM morde!!!

Quanto ao ts3 não é preciso pagar nada.

Espero que os teus problemas na TL, não tenham sido muito graves, porque se algum dia, por alguma razão algum officer da TL, fizer aqui apply, vai ser votado pelos nossos officer, e será tão bem vindo como tu aqui Smile

Assunto Resolvido fico é espera do /w para invt não deixes o apply expirar a validade. lol

Última edição por Neimidne em Seg Jan 24, 2011 4:14 am, editado 1 vez(es)
    Holymad
    Holymad
    Officer
    Officer

Mensagem por Holymad Seg Jan 24, 2011 5:20 am

Ordepus és inconfundível, já tinha saudades das nossas telenovelas, divertia-me imenso com elas até tu te zangares, a partir daí as coisas perderam o interesse,deixaste de me responder e aquele fórum deixou de ter piada.
    Não tinhas necessidade de apareceres camuflado, embora eu compreenda.
    Não te vou responder aqui a todas as tuas duvidas,o apply está aceite pelos nossos Officers, e não tens nada a perder, se gostares ficas se não saís,falamos no TS3 e esclareceremos todas as tuas duvidas, passadas, presentes e futuras.

Holymad
    Este tópico vai ser fechado e transferido para os Applys aceites pois temo que se torne numa longa metragem.
    .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado