Nome da char: Xmaniac
Classe: Mage
Raça: Undead
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Um amigo (Krp) mostrou-me no skype
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: ICC 10 e 25 cheguei até o Rotface, VoA 10 e 25, Toravon e o Flamewatcher (É aquele que cospe fogo, nao me lembro do nome)
Que talent build tens?: Frostfire
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul? lol
Que gear tens neste momento? (link do Armory):http://armory.molten-wow.com/character-profile/Xmaniac/Sargeras/
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?Sim, estive na Wrath of the Hell Legion, mas não permaneci muito tempo nesta. E Highway to Hell, é uma guild pequena. Sai porque tenho um grande interresse em fazer as raids 10 e 25, mas nesta guild nao consigo porque é um pouco desorganizada.
Conheces algum jogador dos Navegadores? Não
Idade/ nome real / Localidade: Tenho 14 anos, o meu nome é Jean, e vivo em Lisboa
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
Classe: Mage
Raça: Undead
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Um amigo (Krp) mostrou-me no skype
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: ICC 10 e 25 cheguei até o Rotface, VoA 10 e 25, Toravon e o Flamewatcher (É aquele que cospe fogo, nao me lembro do nome)
Que talent build tens?: Frostfire
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul? lol
Que gear tens neste momento? (link do Armory):http://armory.molten-wow.com/character-profile/Xmaniac/Sargeras/
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?Sim, estive na Wrath of the Hell Legion, mas não permaneci muito tempo nesta. E Highway to Hell, é uma guild pequena. Sai porque tenho um grande interresse em fazer as raids 10 e 25, mas nesta guild nao consigo porque é um pouco desorganizada.
Conheces algum jogador dos Navegadores? Não
Idade/ nome real / Localidade: Tenho 14 anos, o meu nome é Jean, e vivo em Lisboa
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim