Nome da char: Psyshadow
Classe: Warlock
Raça: Blood Elf
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Já vi membros desta guild in-game, e uns amigos meus juntaram-se a ela recentemente, e sugeriram que me juntasse também.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência
de Raid: ICC 10/25 até ao Professor Putricide / VoA 10/25 Toravon e Koralon / Obsidian Sanctum - Sartharion / Naxxramas - Patchwerk e Grobbulus
Que talent build tens? PvP - Destruction / PvE - Demonology
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Neste momento estou com a PvP http://armory.molten-wow.com/character-profile/Psyshadow/Sargeras/
Já
estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?Sim,
estive na Hardcore BR, mas saí porque era muito pouca activa, em 1300 membros só estavam 10 on.
Conheces algum jogador dos Navegadores? Não
Idade/ nome real / Localidade: Tenho 18 anos, o meu nome é Gil e moro na Póvoa de Varzim
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
Classe: Warlock
Raça: Blood Elf
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Já vi membros desta guild in-game, e uns amigos meus juntaram-se a ela recentemente, e sugeriram que me juntasse também.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência
de Raid: ICC 10/25 até ao Professor Putricide / VoA 10/25 Toravon e Koralon / Obsidian Sanctum - Sartharion / Naxxramas - Patchwerk e Grobbulus
Que talent build tens? PvP - Destruction / PvE - Demonology
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Neste momento estou com a PvP http://armory.molten-wow.com/character-profile/Psyshadow/Sargeras/
Já
estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?Sim,
estive na Hardcore BR, mas saí porque era muito pouca activa, em 1300 membros só estavam 10 on.
Conheces algum jogador dos Navegadores? Não
Idade/ nome real / Localidade: Tenho 18 anos, o meu nome é Gil e moro na Póvoa de Varzim
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim