Nome da char: Vou criar hoje o char, Vou tentar Ruky, se estiver disponivel.
Classe: Vou criar hoje o char, Mas sem dúvida que vai ser Druida (Once a Druid, always a Druid)
Raça: Vou criar hoje o char, Tauren aka Boi
Lvl: Vou criar hoje o char, por isso vai ser 1 ;(
Como soubeste da existência desta guild? Sou grande amigo do Holy e da Neim. e acabaram de me dar o link pelo MSN
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Ainda jogo, desde 2005
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: Bastante (No Oficial) Desde ZG (Ainda ando a farmar o tigre) a ICC25HC (So' falta a Sindra e o LK e, HC)
Que talent build tens?: Vou criar hoje o char, Mas queria Feral DPS, Offspec Tank
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão. LoL
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Vou criar hoje o char
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Estive nos Templarii (www.templarii.org) e agora estou nos LeftHandPath (www.lefthandpath.eu)
Ainda tenho chars nas 2 guilds, o meu Main esta' nos LHP (Ruky: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Thunderhorn&cn=Ruky)
Conheces algum jogador dos Navegadores?
Sim, Holymad e Neim. pelo menos
Idade/ nome real / Localidade:
35 / Hugo / Sesimbra, Caixas
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
Classe: Vou criar hoje o char, Mas sem dúvida que vai ser Druida (Once a Druid, always a Druid)
Raça: Vou criar hoje o char, Tauren aka Boi
Lvl: Vou criar hoje o char, por isso vai ser 1 ;(
Como soubeste da existência desta guild? Sou grande amigo do Holy e da Neim. e acabaram de me dar o link pelo MSN
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Ainda jogo, desde 2005
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: Bastante (No Oficial) Desde ZG (Ainda ando a farmar o tigre) a ICC25HC (So' falta a Sindra e o LK e, HC)
Que talent build tens?: Vou criar hoje o char, Mas queria Feral DPS, Offspec Tank
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão. LoL
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Vou criar hoje o char
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Estive nos Templarii (www.templarii.org) e agora estou nos LeftHandPath (www.lefthandpath.eu)
Ainda tenho chars nas 2 guilds, o meu Main esta' nos LHP (Ruky: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Thunderhorn&cn=Ruky)
Conheces algum jogador dos Navegadores?
Sim, Holymad e Neim. pelo menos
Idade/ nome real / Localidade:
35 / Hugo / Sesimbra, Caixas
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim