Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras

3 participantes

Apply - Sweetpower

sweetpower
    Cepo
    Cepo

Apply - Sweetpower Empty Apply - Sweetpower

Mensagem por sweetpower Sex Jan 07, 2011 9:58 pm

Nome da char: sweetpower

Classe: mage

Raça: Blood Elf

Lvl:80

Como soubeste da existência desta guild? - Por amigos sendo estes o vans e o Psyckoo, e já vos vi em acção algumas vezes

Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Nop

Jogas frequentemente Wow?: Todos os dias

Experiência de Raid: Sim

Que talent build tens?: Arcane PVP / Arcane PVE

Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão

Que gear tens neste momento? http://armory.molten-wow.com/character-profile/Sweetpower/Sargeras/ = tenho Sets de PVE e PVP ambos 5.2k

Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Nop

Conheces algum jogador dos Navegadores? Conheço de vista o holymad

Idade/ nome real / Localidade: 18 / Rúben / São Miguel, Açores.

Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
    sweetpower
    Cepo
    Cepo

Apply - Sweetpower Empty Re: Apply - Sweetpower

Mensagem por sweetpower Sex Jan 07, 2011 10:46 pm

Miguelm escreveu:Gostava de saber porque e k saiste da Portuguese Scourge sem justificação e tb de ter mentido de nunca teres pertencido a uma guild.

1ª Sai da guild sem dar justificações poque o bruno nao está on e é só a ele que devo dar justificações sendo ele o leader, e quando ele entra-se hj eu ia falar com ele
    E 2 eu menti porque nao queria dar má reputação a voces, porque outros iam pensar que a vossa guild nao presta mas parece que nao ques saber isso nao é?
    sweetpower
    Cepo
    Cepo

Mensagem por sweetpower Sex Jan 07, 2011 10:48 pm

E ha já muito tempo que andava a falar com o crux e com o teti sobre esse assunto juntamente com o psyckoo e o vans, mas oh é vdd nao sabes nao é vdd? ah claro raramente tas on Smile
    Psychoo
    Cepo
    Cepo

Mensagem por Psychoo Sex Jan 07, 2011 10:59 pm

Miguelm como sabes também estive nessa guild, não disse simplesmente por nao deixar a guild mal vista simples e s´bem que estava mesmo morta, raids nada, people nada. O sweetpower é um alto menbro e deu tudo o que tinha para dar a guild, mas sozinho nao pode fazer milagres. Espero que te juntes aos navegadores porque és um bom player e isto é um ganda guild! Cups Psyckoo
    sweetpower
    Cepo
    Cepo

Mensagem por sweetpower Sex Jan 07, 2011 11:27 pm

achas uma falta de respeito eu nao ter dito a vossa guild? tu sabes kem o que passou para o portuguese scourge ter originado e ainda diss ke eu fiz uma falta de respeito? ouh miguelm essa eu nem comento

E caso nao saibas eu tbm era oficer e de oficer para outro tu nem tens nada haver cmg e com os assuntos do bruno

E caso nao tenhas reparado eu nao te respondi pk o sweet foi abaixo e nem vi ke tinhas mandado pm pois podes perguntar ao Psyckoo pk ele tava cmg no TS e é minha testemunha e se reparares ainda nem entrei com o sweet

E em relacao a tares on na guild e os outros isso ja ta a mt tempo antes do natal . . .
    sweetpower
    Cepo
    Cepo

Mensagem por sweetpower Sex Jan 07, 2011 11:47 pm

Es tolo ou faseste miguel? Ve o meu alt ke ainda ta na guild e ve o rank dele? tenho scourge lord

Ja ke kes ke digo tanto o pk ke sai da guild aki eu digo, Nao tinhamos ja ngm on na guild, ngm fasia raids, pediamos ao pessoal pa farmar cenas oa guild apenas eu e o bartude iamos farmar até ontem fui com ele farmar dreams shard pa guild. O que tens feito para ajudar a guild? nao vejo um corno, o que tens feito pa fikares mais online? nada tbm

Pk raio tas a falar se nem sabes metade das coisas

Pergunta ao teti e ao crux a conversa ke tive com eles e so dps é que tens direiro de dizer alguma coisa

E ja agora este topico está fechado para essa conversa pk tamos é no forum de outra guild, e eles nao merecem tar aqui pessoal a falar de problemas de outras guild se kiseres falar sabem bem os meus nicks

Assunto Fechado. . .
    sweetpower
    Cepo
    Cepo

Mensagem por sweetpower Sáb Jan 08, 2011 12:23 am

Pois acabaste de descrever o que fasia nessa guild e o que tu nao FAZIAS!

Pergunta ao bartude kem ia farmar dream shard com ele para os enchants da guild? epa miguelm sinceramente calate tas a te envergonhar
    Psychoo
    Cepo
    Cepo

Mensagem por Psychoo Sáb Jan 08, 2011 12:25 am

Oh miguelm no´s (eu e sweet) ajudamos a a guild ao máximo, farmamos para os enchats, eternal fire, eternal life, frostweave para as bags para os low levels e para os pessoal, nos ajudamos mais do que muitos officers. Tas a fazer um filme e nao tens que estar na forum dos outros a discutir problemas que nao tem nada a ver com os mesmos. E mais não digo!
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Mensagem por Neimidne Sáb Jan 08, 2011 12:57 am

Migelme Tu NAO ÉS BEM VINDO AKI TUDO O K ESCREVERES SERÁ APAGADO

o apply está ACEITE E O TOPICO SERÁ LOCKED
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 1:00 am

boas malta!

agradecia que ñ discutissem assuntos alheios a nós, e quando digo NÓS, refiro me aos NAVEGADORES, portanto sendo isto uma zona de recrutamento, só quem quer entrar e os offiers desta guild, devem responder ou falar, portanto pessoal de fora, agradecia que ficasse de fora.

qualquer tipo de conversa que n seja de apply's, é escusado de o fazerem sff.

quanto ao sweet, bem vindo e vemo-nos na guild.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado