Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras

+3
exkorpiao
[ ò.Ó Ginja ò.Ó ]
Neimidne
7 participantes

Novo Rank da Guild

Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Novo Rank da Guild Empty Novo Rank da Guild

Mensagem por Neimidne Sex Abr 22, 2011 12:23 am

Boas devido á indisponibilidade, de alguns officers (Por motivos de trabalho). Decidimos criar um Novo Rank, para ajudarem com algumas tarefas na guild. Este entrará em vigor no próximo Sábado dia 23 de Abril.
    Passo a descrever o rank:

Nome: Comodoro (baseei-me aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_naval_%28Portugal%29 )

Funções gerais:

-Ajudar e liderar Raids em caso de falta de officer.
    -Ajudar com o guild bank sobre td nos items de Low lvl (estam no banco da slayra).
    -Organizar as profissões do ppl da guild.
    -Ajudar com os applys.
    -Ajudar o pessoal a conhecer as class de cada um.
    -Ajudar o pessoal com os addons

Passo a citar os pessoal que eu proponho para integrar este grupo:

Cervas
    Tribalsoul
    Anjocaidopt
    Anjinha
    Escorpião
    Choques
    Moonclevar
    Ginja

Distribuição das tarefas:

-Ajudar e liderar Raids em caso de falta de officer. - Cervas, Choques, Moonclevar, Tribalsoul, Escorpião.
    -Ajudar com o guild bank sobre td nos items de Low lvl (estam no banco da slayra). - Anjocaidopt, Anjinha, Choques, Moonclevar.
    -Organizar as profissões do ppl da guild. - Anjocaidopt, Anjinha, Ginja, Escorpião.
    -Ajudar com os applys. - Todos
    -Ajudar o pessoal a conhecer as class de cada um. - Ginja, Moonclevar, Choques, Cervas.
    -Ajudar o pessoal com os addons - Todos

Assim sendo, estes jogadores têm uma reunião marcada para, sábado dia 23 de Abril as 22 horas no TS3. Com o intuito de explicar e dar as directivas, necessárias ao Rank. No caso de não poderem comparecer, falem comigo ou com outro officer, que marcamos outro dia para quem não poder vir.

Para os players, que não fazem parte do rank, quero deixar aqui uma mensagem: Não se preocupem por não terem sido escolhidos, pois quem pertence a este rank, vai ganhar muito mais responsabilidade, do que benefícios XD. E este rank foi feito a pensar em todos para que todos possam ter por exemplo: Um acesso mais rápido ao guild bank ou terem raids, quando os officers não poderem estar presentes.

Nota: Os players escolhidos só serão promovidos depois de falarem comigo e aceitarem o cargo Smile
    [ ò.Ó Ginja ò.Ó ]
    [ ò.Ó Ginja ò.Ó ]
    Cepo
    Cepo

Novo Rank da Guild Empty Re: Novo Rank da Guild

Mensagem por [ ò.Ó Ginja ò.Ó ] Sex Abr 22, 2011 1:33 am

Este fim de semana vai ser complicado, mas vou tentar.

E ja agora, obrigado...
    exkorpiao
    exkorpiao
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Mensagem por exkorpiao Sáb Abr 23, 2011 6:55 pm

optima ideia, por o ppl a experiencializar no qe é ser um officer, e cada um d nós ficará a saber automaticamente mais sobre o jogo, dependendo da disponabilidade d cada um para desempenhar estas tarefas =)
    Tribalsoul
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Mensagem por Tribalsoul Sáb Abr 23, 2011 7:10 pm

Neizinha, desculpa mas hoje não poderei comparecer a esta reunião por que de momento estou na casa dos pais da Tishia e aqui qualquer tipo de tecnologia e proibida xD. Se for possivel fazer esta reunião mais tarde (apartir de segunda feira) ou deixar a minha parte para uma conversa só os dois tambem pode ser. Fica a teu criterio. Peço desculpa pelo incoveniente e obrigado pela atenção ^^.

Tribalsoul
    Bombastyc
    Cepo
    Cepo

Mensagem por Bombastyc Dom Abr 24, 2011 8:35 pm

É bem pessoal Força ai Very Happy
    cervantez
    cervantez
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Mensagem por cervantez Ter Abr 26, 2011 11:48 pm

antes de mais gostaria de dizer que só me apercebi deste post agora, isto porque mal vim ao pc durante a ultima semana e, consequentemente, ingame e ao forum.
    disseste-me na raid de hoje que precisavas de falar comigo, e só agora é que entendi Razz
    Snitram
    Snitram
    Membro
    Membro

Mensagem por Snitram Qua Abr 27, 2011 4:10 pm

bem eu foi a mesma coisa como o cervaz. muitos problemas levantados nas ferias devido aos paizinhos nao deixarem ficar ca em lisboa para nao ter que ir para o minho xDD mas tou de volta pronto a ajudar, mas por enquanto tou um pouco "restrito" em relacao a raids etc e nao posso falar no TS devido a saberem logo que estou a jogar xDD
    GZ a todos os nomeados e boa sorte no cargo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 7:52 pm