Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras

5 participantes

Apply - Genesis

Genesis
    Cepo
    Cepo

Apply - Genesis Empty Apply - Genesis

Mensagem por Genesis Sex Abr 22, 2011 6:35 pm

Nome da char: Genesisk

Classe: Warrior

Raça: Undead

Lvl: 41

Como soubeste da existência desta guild?
    Já tinha visto um post no forum do molten acerca da guild, mas um alt dos navegadores que conheci hoje, o Malandra é que me informou melhor e me deu o link daqui do forum.

Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo?
    Sim, durante meio ano, quando saiu a expansão Burning Crusade.

Jogas frequentemente Wow?:
    Sim, quando tenho tempo, cerca de 4 horas por dia.

Experiência de Raid:
    Bem eu só comecei a jogar recentemente neste servidor, vim do magicwow para aqui. Gosto de ser tank mas também sei dar dps...no tempo que joguei no magic tive bastante experiência...já tankei praticamente todos os bosses de toc, ulduar e naxxramas, de icc só tankei o lord marrowgar. Mas nao quer dizer que nao meta agua ocasionalmente... Razz e por dizer que tenho experiência não estou a dizer que sou o pior ou melhor que ninguém, sou apenas mais um jogador e há sempre coisas novas para aprender.

Que talent build tens?: Para já estou a levelar em arms, mas mais tarde vou por tank como main build, e arms como off-spec para pvp.

Qual é a cor preferida desta Guild?: Li as regras é o azulão. Razz

Que gear tens neste momento? (link do Armory):
    Ainda sou lowbie..não creio que seja muito relevante por o link. Razz

Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Aqui nunca estive em nenhuma, no magic, primariamente, fui da horde, dos Canes Venatici...é uma guild elitista que tinha como objectivo principal fazer pve...sai porque não me divertia muito pois as raids, e os outros eventos eram sempre realizados num ambiente muito "tenso". Outra das razões pela qual sai foi que um antigo colega meu tinha decidido voltar fazer a nossa antiga guild na alliance, e assim foi...mudei para a alliance onde ajudei a fundar e fiz parte durante muito tempo da Portuguese Crusade.
    Nunca cheguei a sair da crusade o server é que começou a dar as ultimas...o pessoal começou a sair...e a guild acabou.

Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde?
    Sim, o Malandra, estive a levelar com ele hoje, ele disse-me que apesar deste ser um alt, tem o main nos navegadores, um shaman, mas agora nao me lembro do seu nome.

Idade/ nome real / Localidade:
    Rómulo Santos/20anos/Porto

Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não:
    Sim, concordo! são semelhantes á da minha antiga guild. Smile
    Acima de tudo, respeito, entre-ajuda e diversão.

Nota Pessoal:
    Eu sei que o formato da aplicação não tem este ponto, é algo que eu decidi por para diferenciar um bocadito a minha app das outras e falar um pouco de mim.
    Também sei que o recrutamento so está aberto para os paladin holy e que só lv80 é que podem fazer app...mas decidi tentar de qualquer maneira pois prefiro jogar wow em grupo, preferencialmente com pessoal português amigável e porreiro que goste de pvp e de diversão, o que me parece ser o caso aqui.
    Acerca de mim, sou uma pessoa honesta e divertida que gosta de ajudar os outros...e bem que mais posso dizer sobre mim? Razz Não sei depois se conseguir entrar, acho o pessoal conhece-se melhor no ts xD. Preferências ingame....gosto de fazer pvp, battlegrounds mas especialmente arenas 2v2.

Qualquer pergunta que os officers possam ter vou tentar estar no forum para responder...
    Obrigado pela atenção! Smile
    Erowyyn
    Cepo
    Cepo

Apply - Genesis Empty Re: Apply - Genesis

Mensagem por Erowyyn Sex Abr 22, 2011 10:20 pm

Gostei bastante do teu apply, espera que um officer que te diga alguma coisa. Boa sorte Smile
    Erowyn
    marylian
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Mensagem por marylian Sáb Abr 23, 2011 2:38 am

Malta vinda de mim, é assim Smile bom post e Boa sorte rapaz.
    Ah o tal shammy é o Choques Smile (it´s me)
    Genesis
    Cepo
    Cepo

Mensagem por Genesis Sáb Abr 23, 2011 10:20 am

Obrigado aos 2 pelo apoio Razz
    Marylian depois se quiseres levelar junto mais um bocado dá wisp ou qq...hoje se calhar bem dá para chegar a 80 xD
    Cumps,
    anjocaido
    anjocaido
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Mensagem por anjocaido Qua Abr 27, 2011 2:55 am

Bem pelo que vi o teu apply é muito bom.. pelo menos pela maneira que escreves, mas pelo que sei varias classes encontram-se fechadas como tu próprio referiste, mas é algo que estará a ser avaliado, acho que vais ter que rever o facto de seres main tank visto pelo facto de haver já vários tanks mas brevemente terás a tua resposta mais completa.
    Genesis
    Cepo
    Cepo

Mensagem por Genesis Qua Abr 27, 2011 10:22 am

Boas! Obrigado, bem em relação á spec, sou versátil, serei aquilo que a guild precisar que seja...se já existem vários tanks, então fico dpser não há qualquer problema.
    Ah e já estou a lv80, gear ainda não tenho grande coisa pois ainda não encontrei muitas "trash farms" que pudesse entrar....de momento estou a farmar reputação e mats para fazer o gear de blacksmithing para poder ir a battlegrounds equipado decentemente.
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Mensagem por Neimidne Sex Abr 29, 2011 12:32 am

Apply aceite

/w a um officer para invt

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado