Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras

2 participantes

Apply - Caracois

Isa
    Cepo
    Cepo

Apply - Caracois Empty Apply - Caracois

Mensagem por Isa Qua maio 04, 2011 5:03 pm

Nome da char: Caracois

Classe: Warlock

Raça: Blood Elf

Lvl: 13

Como soubeste da existência desta guild? Através de uma amiga

Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? não, nunca =x

Jogas frequentemente Wow?: na verdade não, neste momento(infelizmente) devido às aulas não disponho de muito tempo para jogar

Experiência de Raid: nenhuma =x (terei que ser sincera, esta é a 1ª vez que jogo wow, e sei pouco ou nada ainda sobre o jogo embora já tenha começado a ler algumas coisas e a igualmente aprender os básicos com a minha amiga =x)

Que talent build tens?: ainda não me decidi ao certo =x

Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão

Que gear tens neste momento? (link do Armory): ainda nenhum

Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? não estive em nenhuma

Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? sim, conheço a Anjinha, somos da mesma turma

Idade/ nome real / Localidade: 18/ Isabel/ Funchal

Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: sim =)

Nota: terei que ser sincera ao dizer que estou um pouco envergonhada ao fazer apply para guild, especialmente dps da Anjinha vos gabar tanto e ter percebido que enfim basicamente tds os membros tem já uma grande experiência de jogo =x
    Pois tenho consciência que para além de ainda não saber muito acerca do jogo (para não dizer nada =x, não disponho do tempo necessário para ser um membro muito activo =x
    E por isso não se preocupem compreenderei o facto de recusarem este mesmo apply =x
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Apply - Caracois Empty Re: Apply - Caracois

Mensagem por Neimidne Qui maio 05, 2011 1:15 pm

Bem Vinda ao forum, Linda.

Apply aceite

/w a um officer para invt