Nome da char: Kaaleg
Classe: Warrior
Raça: Orc
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Vi o recrutamento no global.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Nao, so em servers privados.
Jogas frequentemente Wow?: Sim. jogo todos os dias.
Experiência de Raid: Ja fiz todas as raids, Voa, Icc, Ulduar, Toc, etc.
Que talent build tens?: Fury(52) Arms(19)
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul!
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Sou 6.1Gs, tenho gear pvp, mas tou a farmar gear de pve, no entanto costumo sempre ficar nos top 3 de dsp nas raids. O armory do sargeras nao esta a funcionar, nao sei porque :s.
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Sim estive na Portugal True Love na alliance, so que entretanto acabou e mudei-me para a horde, a espera de encontrar uma guild portuguesa.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Por enquanto nao conheço ninguem.
Idade/ nome real / Localidade: 21, Tiago Nogueira, Porto
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim concordo.
Classe: Warrior
Raça: Orc
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Vi o recrutamento no global.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Nao, so em servers privados.
Jogas frequentemente Wow?: Sim. jogo todos os dias.
Experiência de Raid: Ja fiz todas as raids, Voa, Icc, Ulduar, Toc, etc.
Que talent build tens?: Fury(52) Arms(19)
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul!
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Sou 6.1Gs, tenho gear pvp, mas tou a farmar gear de pve, no entanto costumo sempre ficar nos top 3 de dsp nas raids. O armory do sargeras nao esta a funcionar, nao sei porque :s.
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Sim estive na Portugal True Love na alliance, so que entretanto acabou e mudei-me para a horde, a espera de encontrar uma guild portuguesa.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Por enquanto nao conheço ninguem.
Idade/ nome real / Localidade: 21, Tiago Nogueira, Porto
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim concordo.