Nome da char: Reix
Classe: Priest
Raça: Troll
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Através do forum portugues do MoltenWoW ( http://forum.molten-wow.com/showthread.php?t=40532 ).
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Joguei 4 anos, desde a TBC até ao final do WotLK, não cheguei a exprimentar o Cata.
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: Nunca fix raids aqui no Privado mas no oficial a minha xp é:
--> OS 3 Drakes 10 e 25
--> The Undying em Naxx 10
--> EoE Speed Kill em 10 e 25.
--> Ulduar Full Hard Mode e Algalon Down em 10 e 25.
--> ToC 10 e 25.
--> ToGC 3/5 em 10.
--> ICC Normal 12/12 em 10 e 25.
--> ICC HC 11/12 em 10 e 25.
Que talent build tens?: Neste mumento ainda tenhu os talents de shadow que foi para lvlar a char, mas vou para Holy assim que arranjar gear minimamente decente.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Nao aparece a minha char no armory :S.. Mas como referi cheguei muito recentemente a 80 apenas tenhu o ring de Ashen Verdict de jeito..
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Nao
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Eu acho que conheço um jogador que se chama Moonenvoy, se ele for aquele que jogou no retail no server Lightning's Blade.. Mas de resto nao conheço mais ninguem :S..
Nome Real: Ângelo
Localidade: Vila Franca de Xira
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
Classe: Priest
Raça: Troll
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Através do forum portugues do MoltenWoW ( http://forum.molten-wow.com/showthread.php?t=40532 ).
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Joguei 4 anos, desde a TBC até ao final do WotLK, não cheguei a exprimentar o Cata.
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: Nunca fix raids aqui no Privado mas no oficial a minha xp é:
--> OS 3 Drakes 10 e 25
--> The Undying em Naxx 10
--> EoE Speed Kill em 10 e 25.
--> Ulduar Full Hard Mode e Algalon Down em 10 e 25.
--> ToC 10 e 25.
--> ToGC 3/5 em 10.
--> ICC Normal 12/12 em 10 e 25.
--> ICC HC 11/12 em 10 e 25.
Que talent build tens?: Neste mumento ainda tenhu os talents de shadow que foi para lvlar a char, mas vou para Holy assim que arranjar gear minimamente decente.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Nao aparece a minha char no armory :S.. Mas como referi cheguei muito recentemente a 80 apenas tenhu o ring de Ashen Verdict de jeito..
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Nao
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Eu acho que conheço um jogador que se chama Moonenvoy, se ele for aquele que jogou no retail no server Lightning's Blade.. Mas de resto nao conheço mais ninguem :S..
Nome Real: Ângelo
Localidade: Vila Franca de Xira
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim