Nome da char: Rubiy
Classe: Warlock
Raça: Blood Elf
Lvl 80.
Como soubeste da existência desta guild?A partir de pessoas que conheci da propria.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Nao tenho experiencia no oficial.
Jogas frequentemente Wow?: Sim.
Experiência de Raid:
TBC: Kharazan, Grulls Lair, Maghteridon, Tempest Keep, Serpentshrine Cavern, Zulaman, Mount Hyjal, Sunwell Plateau.
WOTLK: Ulduar, ICC, Utgard Keep e Pinacle, Zuldrak.
CATACLYSM: Nao.
Que talent build tens?: Uso destruction.
Quais as habilidades que caracterizam a tua Class e Spec em Raid? E qual o seu contributo nas raids?
Tenho facilidade em teleporte posso ajudar a raid a fazer os summonings, posso fornecer a equipa health stone, e ajudo a fazer CC quando necessario.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão.
Que
gear tens neste momento? (link do
Armory): Ainda estou a farmas PoS para ganhar equipamento ainda nao tenho o set fixo.
Já estiveste em alguma guild anteriormente?
Se sim, porque saíste? No Sargeras estive na Hyakka Ryoran e Last Encounter. Sai da Hyakka porque a guild morreu.O mesmo aconteceu a Last Encounter.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e de onde?Brazor
Idade/ nome real / Localidade: 18 anos. O meu nome e Raquel e sou de Gaia.
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim.
Classe: Warlock
Raça: Blood Elf
Lvl 80.
Como soubeste da existência desta guild?A partir de pessoas que conheci da propria.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Nao tenho experiencia no oficial.
Jogas frequentemente Wow?: Sim.
Experiência de Raid:
TBC: Kharazan, Grulls Lair, Maghteridon, Tempest Keep, Serpentshrine Cavern, Zulaman, Mount Hyjal, Sunwell Plateau.
WOTLK: Ulduar, ICC, Utgard Keep e Pinacle, Zuldrak.
CATACLYSM: Nao.
Que talent build tens?: Uso destruction.
Quais as habilidades que caracterizam a tua Class e Spec em Raid? E qual o seu contributo nas raids?
Tenho facilidade em teleporte posso ajudar a raid a fazer os summonings, posso fornecer a equipa health stone, e ajudo a fazer CC quando necessario.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão.
Que
gear tens neste momento? (link do
Armory): Ainda estou a farmas PoS para ganhar equipamento ainda nao tenho o set fixo.
Já estiveste em alguma guild anteriormente?
Se sim, porque saíste? No Sargeras estive na Hyakka Ryoran e Last Encounter. Sai da Hyakka porque a guild morreu.O mesmo aconteceu a Last Encounter.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e de onde?Brazor
Idade/ nome real / Localidade: 18 anos. O meu nome e Raquel e sou de Gaia.
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim.