Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras

3 participantes

Gubas shadow priest

joao1980
    Cepo
    Cepo

Gubas shadow priest Empty Gubas shadow priest

Mensagem por joao1980 Sex Jul 22, 2011 9:05 pm

Nome da char:Gubas/Gubs

Classe:priest/dk

Raça:os dois blood elf

Lvl:80

Como soubeste da existência desta guild?Soube a partir de amigos que pertencem à guild

Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não

Jogas frequentemente Wow?: Sim sempre que arranjo tempo

Experiência de Raid: Bem acho que compreendo o suficiente ao nivel do wotlk, das antigas expansoes nao percebo nada, contudo ja fui a praticamente todas as raids desponiveis no molten

Que talent build tens?:Shadow/frost

Qual é a cor preferida desta Guild?:azul xD

Que gear tens neste momento? (link do Armory):neste momento fraca mas só esta em 80 ha 3 dias, cerca de 2,2k http://armory.molten-wow.com/character-profile/Gubas/Sargeras/

Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? algumas na ally portuguesas e internacionais... Portugal true love/ lusoknights / addicted/ etc... razão: mudei para a horde cheers

Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde?Estrelinha era da minha turma

Idade/ nome real / Localidade:18 / João / Funchal

Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não:Sim

P.S: Chegaram me aos ouvidos rumores que sem me conhecerem havia gente que já não me queria na guild, sem eu saber porque. contudo só lhes gostava de fazer mudar de ideias e me divertir
    anjocaido
    anjocaido
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Gubas shadow priest Empty Re: Gubas shadow priest

Mensagem por anjocaido Sex Jul 22, 2011 11:24 pm

Tal como ja referi por mim nao és player que queira ter comigo a jogar, tal como ja informei as respetivas pessoas..
    anjocaido
    anjocaido
    Sub-Officer
    Sub-Officer

Mensagem por anjocaido Sáb Jul 23, 2011 3:33 am

Só uma coisa a cor da Guild é Azulão convem ler as regras antes de fazer aply Wink
    joao1980
    Cepo
    Cepo

Mensagem por joao1980 Sáb Jul 23, 2011 10:16 am

Bom só gostava de saber o que te fiz para dizeres isso e para teres tanto ódio por mim, visto nunca te ter visto mais gordo. Mas se achas que sou convencido ou que sou um traidor por ter sido da ally, ate podes ter razao, mas pelo menos não sou o tipo de pessoas que julga as outras sem as conhecer. Só queria pertencer a uma guild tuga e divertir me. Se nao for bem-vindo basta dizer
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Mensagem por Neimidne Dom Jul 24, 2011 6:01 pm

Boas para mim teres sido da ally não é problema nenhum mesmo. Eu fui da ally durante 3 anos, penso que para o anjo isso tambem não é problema. A questão aqui é que, eu tenho de pensar nos interesses da guild e não é do interesse da guild que ,entre um player que vem desagradear a outros que já cá estam. Eu quero dizer é que, tenho de me procupar com o bom ambiente da guild e n vou deixar entrar ninguém, que possa quebrar ou mecher com esse ambiente devido a desentendimentos com os players, que já pertencem á guild.
    Não é nada de pessoal da minha parte mas o teu apply está recusado.

Boa Sorte
    joao1980
    Cepo
    Cepo

Mensagem por joao1980 Dom Jul 24, 2011 8:07 pm

Boas nei

Sim eu compreendo a tua situaçao, so não percebo o que que fiz de mal, nao conheco ninguem da guild para alem de uma pessoa, e essa pessoa pelo que sei nao está ofendida cmg. So gostava de saber o que fiz para nao gostarem de mim. Gostava apenas que aquelas pessoas que estivessem contra a minha entrada me dissessem porque.
    Mas para alem disto obrigado por teres sido simpatica e por me teres ajudado quando precisei
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer

Mensagem por Neimidne Dom Jul 24, 2011 11:05 pm

Bem Lindo este topic será locked e BTW a Estrelinha n está nesta guild nem nunca esteve n sei a quem te referes só se for um alt e se for um alt quer dizer que n a conhesses tam bem como pensas.
    Mais uam vez Boa Sorte
    //Topic Locked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 1:03 am