Nome da char: zukai
Classe: DeathKnight
Raça:bloodelf
Lvl:80
Como soubeste da existência desta guild? através do forum ,pelos posts da Neimidne
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? sim ,1 ano ,mas jogo a volta de 4 anos e tal
Jogas frequentemente Wow?: sim ,3 ou mais horas por dia
Experiência de Raid: nao vou dizer todas mas as pricipais ,icc ,voa ,toc,os ect
Que talent build tens?: a desenvolver
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul
Que gear tens neste momento? (link do Armory): esta char foi criada hoje mesmo ,ainda em desenvolvimento ,mas tenho mais 5 chars no neltharion ,lock ,pala ,shaman ,rogue ,e dk . lock tá nos 6ks shaman ,5,6 full pve ,dk 5,5 (tank) ect ... quando for possivel transferi las para o sargeras é o que será feito com todo o gosto
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? sim ,estive no neltharion ,uma guild criada por min e mela efemeridade ,tinha por volta de 30 online todos os dias ,sai porque tive que me ausentar por um pouco do jogo ,(motivos pessoais) nao voltei pois passei lider e a guild tornou se um desastre :S
Conheces algum jogador dos Navegadores? Neimidne ( do forum )
Idade/ nome real / Localidade: 18 ( 19 daqui a 10 dias ) /fabio silva/Lisboa
Concordo com as regras da Guild ? Sim ,obvio
Classe: DeathKnight
Raça:bloodelf
Lvl:80
Como soubeste da existência desta guild? através do forum ,pelos posts da Neimidne
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? sim ,1 ano ,mas jogo a volta de 4 anos e tal
Jogas frequentemente Wow?: sim ,3 ou mais horas por dia
Experiência de Raid: nao vou dizer todas mas as pricipais ,icc ,voa ,toc,os ect
Que talent build tens?: a desenvolver
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul
Que gear tens neste momento? (link do Armory): esta char foi criada hoje mesmo ,ainda em desenvolvimento ,mas tenho mais 5 chars no neltharion ,lock ,pala ,shaman ,rogue ,e dk . lock tá nos 6ks shaman ,5,6 full pve ,dk 5,5 (tank) ect ... quando for possivel transferi las para o sargeras é o que será feito com todo o gosto
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? sim ,estive no neltharion ,uma guild criada por min e mela efemeridade ,tinha por volta de 30 online todos os dias ,sai porque tive que me ausentar por um pouco do jogo ,(motivos pessoais) nao voltei pois passei lider e a guild tornou se um desastre :S
Conheces algum jogador dos Navegadores? Neimidne ( do forum )
Idade/ nome real / Localidade: 18 ( 19 daqui a 10 dias ) /fabio silva/Lisboa
Concordo com as regras da Guild ? Sim ,obvio