Nome da char: Boies
Classe: Druid
Raça: Tauren
Lvl: 40
Como soubeste da existência desta guild?
Eu vim do Gamer-district, juntamente com uns amigos que entraram na guild, e fiquei a saber que a guild existia através deles.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo?
Nunda joguei no official, mas gostava. Joguei na altura do tbc mas limitei-me a um twink lvl29 durante uns 3 messes.
Jogas frequentemente Wow?:
Há cerca de 1 mês jogava todos os dias, agora como estou no ultimo ano do curso não jogo com tanta frequência, estou a tirar a carta e tenho uma PAP para fazer.
Experiência de Raid:
Tenho experiência de Ulduar, TOC 10/25, ICC 10/25 até há Blood Queen e não sei bem as tacticas de Naxx.
Que talent build tens?:
Vou ser feral tank e restoration.
Qual é a cor preferida desta Guild?:
Encarnado : 'Todos devem saber que o Encarnado é a nossa cor preferida.'
Que gear tens neste momento? (link do Armory):
De momento não estou a lvl80, mas deixei já a apply feita pois quando chegar a 80 0 gear vai ser pouco ou nenhum, gostava de começar a participar na guild desde inicio.
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?
Já estive em algumas guilds tugas, inclusive já fui officer de uma, mas não neste server.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde?
Conheço 2 jogadores, Wildhot e não me recordo que nome esta o outro a utilizar, vim do mesmo server que eles jogavam anteriormente.
Idade/ nome real / Localidade:
19 / Rui Carreira / Caldas da Rainha - Alfeizerão
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não:
Sim concordo, um pouco extensas xD
Classe: Druid
Raça: Tauren
Lvl: 40
Como soubeste da existência desta guild?
Eu vim do Gamer-district, juntamente com uns amigos que entraram na guild, e fiquei a saber que a guild existia através deles.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo?
Nunda joguei no official, mas gostava. Joguei na altura do tbc mas limitei-me a um twink lvl29 durante uns 3 messes.
Jogas frequentemente Wow?:
Há cerca de 1 mês jogava todos os dias, agora como estou no ultimo ano do curso não jogo com tanta frequência, estou a tirar a carta e tenho uma PAP para fazer.
Experiência de Raid:
Tenho experiência de Ulduar, TOC 10/25, ICC 10/25 até há Blood Queen e não sei bem as tacticas de Naxx.
Que talent build tens?:
Vou ser feral tank e restoration.
Qual é a cor preferida desta Guild?:
Encarnado : 'Todos devem saber que o Encarnado é a nossa cor preferida.'
Que gear tens neste momento? (link do Armory):
De momento não estou a lvl80, mas deixei já a apply feita pois quando chegar a 80 0 gear vai ser pouco ou nenhum, gostava de começar a participar na guild desde inicio.
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?
Já estive em algumas guilds tugas, inclusive já fui officer de uma, mas não neste server.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde?
Conheço 2 jogadores, Wildhot e não me recordo que nome esta o outro a utilizar, vim do mesmo server que eles jogavam anteriormente.
Idade/ nome real / Localidade:
19 / Rui Carreira / Caldas da Rainha - Alfeizerão
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não:
Sim concordo, um pouco extensas xD