Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras


2 participantes

    Apply - Tekna ( desculpem o meu mau feitio) - não sou akilo k demonstrei ontem :(

    avatar
    teckna
    Cepo
    Cepo


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/02/2011

    Apply - Tekna ( desculpem o meu mau feitio) - não sou akilo k demonstrei ontem :( Empty Apply - Tekna ( desculpem o meu mau feitio) - não sou akilo k demonstrei ontem :(

    Mensagem por teckna Sex Mar 04, 2011 4:29 pm


    Nome da char: Teckna

    Classe: Death Knight

    Raça: Blood Elf

    Lvl: 80

    Como soubeste da existência desta guild? ja tive na guild

    Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? 4 anos

    Jogas frequentemente Wow?: sim

    Experiência de Raid: sim

    Que talent build tens?: DPS (unholy 50 / 21 blood)

    Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão

    Que gear tens neste momento? (link do Armory): http://armory.molten-wow.com/character-profile/Teckna/Sargeras/

    Já estiveste em alguma guild anteriormente? estive no oficial e na vossa (uma criançice minha)
    Conheces algum jogador dos Navegadores? quase todos

    Idade/ nome real / Localidade: 23 / André / S.Miguel (Açores)

    Concordo com as regras da Guild ? Sim

    PS: Pessoal desculpem me a expressao mas eu as vezes sou mm um burro do xxxxxx , discuti com o teco por causa duma porcaria sem tarelo nenhum k levei a peito, isto tb se deve mais ainda porke tive uns problemas pessoais k nada têm a haver kom voces k nam têm kulpa de nada disso mas k tb foi descarregado pra cima de vós! eu nam sou kem demonstrei ser, devo um grande pedido de desculpas ao Ticoeteco, Holymad, Neimidne e em especial à GUILD por ter pertubado de forma grave um grupo k é, e digo isto sem duvida nenhuma, SENSACIONAL!! sei k tão no vosso direito de não me kererem integrar de volta no vosso grupo e se assim o for a minha opiniao sobre a guild sera sempre a mm, 'sensacional'! kero desde já tb pedir desculpa se fiz passar a imagem de ser alguem superior e k 'tem a mania k sabe tudo' pk a unica koisa k eu keria era ajudar, eu nam sou mais k ninguem, nem me tento fazer passar por akilo k não sou, mas o facto é k nam soube ocupar o meu lugar! Gostava mt k me dessem uma oportunidade pa vos mostrar, k nao sou má pessoa e k apenas kero ajudar um grande grupo a se tornar ainda maior! inda hoje tive uma conversa amigavel com o Teco, sem sobressaltos nem nada com k se pareça, apenas a pedir lhe desculpas a ele e à guild pelo k sou passou e a demontrar lhe k tava bastante arrependido pelo sucedido e k "se" tinha alguma razao a perdi toda por ter agido da maneira k agi!estou a fazer nova apply a pedido dele pk lhe pedi uma nova oportunidade! KERIA PEDIR UM ENORME PEDIDO DE DESCULPAS A TODA A GUILD PELO SUCEDIDO E GARANTO K NÃO SE IRÀ PASSAR MAIS NADA ASSIM DO GÉNERO!! DESCULPEM ME PESSOAL!!!Só peço que me deiem uma oportunidade! mais uma vez as minhas sinceras desculpas a este grandioso grupo!



    Com respeito André ' Teckna' Cabral
    Holymad
    Holymad
    Officer
    Officer


    Mensagens : 339
    Data de inscrição : 03/10/2010
    Idade : 61
    Localização : Algures

    Apply - Tekna ( desculpem o meu mau feitio) - não sou akilo k demonstrei ontem :( Empty Re: Apply - Tekna ( desculpem o meu mau feitio) - não sou akilo k demonstrei ontem :(

    Mensagem por Holymad Qua Mar 09, 2011 5:40 am

    Sinceramente este apply não se enquadra na personalidade do player em causa, os suas palavras não correspondem aos seus actos.

    Como tal este apply é recusado.

    Holymad

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:24 pm