Os Navegadores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos aos Navegadores somos uma guilda Portuguesa do Molten wow na Horde, servidor Sargeras


2 participantes

    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    avatar
    Catheryyn
    Cepo
    Cepo


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior Empty Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    Mensagem por Catheryyn Seg Jan 02, 2012 9:19 pm

    Nome da char: Catheryyn

    Raça: Blood Elf

    Lvl: 80

    Como soubeste da existência desta guild?
    Soube da existencia da guild nao so pelo nome, mas tb pelo facto de ter estado com algumas das pessoas q estao nesta guild numa outra guild..... Cepomor( penso q ainda esta na Navegadores e neste momento e a unica pessoa q me lembro xD).

    Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo?
    Sim ja joguei no Retail, durante 1 ano e meio.

    Jogas frequentemente Wow?
    Bem posso dizer q so mesmo a noite e fins de semana e q jogo WoW.


    Experiência de Raid: Naxx; TOC 10/25; ICC10/25.... Full ICC 10( em ICC 10HC 8/12); ICC 25N 8/12; falando no Retail claro... Neste server fiz ate a Valithria Dreamwalker com outra char q tenho


    Que talent build tens?
    Neste momento sou Holy ( 14/57/0 ) / Shadow ( 13/0/58 )


    Que gear tens neste momento? (link do Armory):http://armory.molten-wow.com/character-profile/Catheryyn/Sargeras/


    Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste?
    Sim estive na Carpe Diem q era portuguesa tb..... sai da guild por praticamente so estar eu e mais 3 online

    Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde?
    Como ja referi anteriormente Cepomor (Carpe Diem)
    Idade/ nome real / Localidade
    26; Ricardo; Ourém ( Perto de Fátima )

    Concordo com as regras da Guild ?
    Sim
    avatar
    Catheryyn
    Cepo
    Cepo


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior Empty Re: Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    Mensagem por Catheryyn Sáb Jan 07, 2012 4:18 pm

    Boa tarde a todos..... estive a ver as novas applys e reparei q ja responderam a essas applys, e a mim ainda nao me disseram nada.... sera possivel saber a vossa resposta nem q seja a Rejeiçao.....
    Por um lado ate penso q nao acreditam no facto de eu ter estado no Oficial pq infelizmente alguem copiou a minha apply e dai estarem a pensar q estou a mentir.... se eu podesse comprovar com links das minhas chars no official.... mas infelizmente ja nao vou la a coisa de 1 ano e o armory ja nao mostra nada pq a conta ja nao e usada ha muito tempo....




    Obrigado pela atençao, e desculpem la por qualquer coisa...
    Comprimentos...
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer


    Mensagens : 696
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 37
    Localização : Portugal

    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior Empty Re: Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    Mensagem por Neimidne Dom Jan 08, 2012 2:09 am

    Boas, Antes de mais peço desculpas pelo atraso na resposta ao teu apply.
    Agora agradecia que voltasses a ler as regras da guild pois o teu apply está incompleto só depois de completares o teu apply é que te podemos dar uma resposta.
    Falta ai esta pergunta e a respectiva resposta: "Qual é a cor preferida desta Guild?"
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer


    Mensagens : 696
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 37
    Localização : Portugal

    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior Empty Re: Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    Mensagem por Neimidne Dom Jan 08, 2012 2:12 am

    Bem ja percebi que fizestes 2 applys mas esquecestes te de colocar a resposta neste apply lol Bem ja cá venho dar uma resposta entam.
    Neimidne
    Neimidne
    Officer
    Officer


    Mensagens : 696
    Data de inscrição : 30/09/2010
    Idade : 37
    Localização : Portugal

    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior Empty Re: Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    Mensagem por Neimidne Dom Jan 08, 2012 2:14 am

    Apply aceite
    faz /W a uma officer para invt

    Conteúdo patrocinado


    Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior Empty Re: Nova Apply.... desculpem la ser chato mas como nao me deram resposta a apply anterior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:20 am