Nome da char: Retrete
Classe: Discipline - Priest
Raça: Undead
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Estava a procura de uma guild e encontrei um membro desta mesma guild.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não
Jogas frequentemente Wow?: Pode-se dizer que , quando me interesso com as pessoas que encontro no jogo , sou muito activo. Quando não há pessoas , ou se nem se interagem , as vezes tou um pouco fora.
Experiência de Raid: Alguma, gosto de raids deste que comecei a fazer
Que talent build tens?: Discipline
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul? o.o
Que gear tens neste momento? (link do Armory): A Armory por enquanto está disactivada, mas tenho 1k de gs
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Estive nos Wrath of Hell Legion , e sai porque ficou inactiva.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Nope,e apenas encontrei um chamado bixarouca
Idade/ nome real / Localidade: 18 / André / Lisboa
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
Classe: Discipline - Priest
Raça: Undead
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Estava a procura de uma guild e encontrei um membro desta mesma guild.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não
Jogas frequentemente Wow?: Pode-se dizer que , quando me interesso com as pessoas que encontro no jogo , sou muito activo. Quando não há pessoas , ou se nem se interagem , as vezes tou um pouco fora.
Experiência de Raid: Alguma, gosto de raids deste que comecei a fazer
Que talent build tens?: Discipline
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul? o.o
Que gear tens neste momento? (link do Armory): A Armory por enquanto está disactivada, mas tenho 1k de gs
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Estive nos Wrath of Hell Legion , e sai porque ficou inactiva.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Nope,e apenas encontrei um chamado bixarouca
Idade/ nome real / Localidade: 18 / André / Lisboa
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim