Nome da char: Nke
Classe: Paladin
Raça: Blood elf
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Atravez de um amigo k joga na guild
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Eu ainda jogo no oficial. Mas komo tou sosinho la a jogar prefiro vir para ape de um grande amigo meu.Ja jogo no oficial a mais de 4 anos.
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: A 80 so me faltou matar icc em hc
Que talent build tens?: Holy
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulao
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Pesso muinta desculpa de nao poder linkar o armory mas ta em baixo.Mas posso dizer k n tenho gear kuase nenhum mas tou a tentar arranjar
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Neste server nunka tive em nenhuma guild
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Sim conhesso a personagem e o reix
Idade/ nome real / Localidade: Tenho 22 anos fasso anos a 30 de julho.Nome david.Vivo em vila franca de xira
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim
Classe: Paladin
Raça: Blood elf
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Atravez de um amigo k joga na guild
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Eu ainda jogo no oficial. Mas komo tou sosinho la a jogar prefiro vir para ape de um grande amigo meu.Ja jogo no oficial a mais de 4 anos.
Jogas frequentemente Wow?: Sim
Experiência de Raid: A 80 so me faltou matar icc em hc
Que talent build tens?: Holy
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulao
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Pesso muinta desculpa de nao poder linkar o armory mas ta em baixo.Mas posso dizer k n tenho gear kuase nenhum mas tou a tentar arranjar
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Neste server nunka tive em nenhuma guild
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Sim conhesso a personagem e o reix
Idade/ nome real / Localidade: Tenho 22 anos fasso anos a 30 de julho.Nome david.Vivo em vila franca de xira
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim