Nome da char: Sorakies
Classe: Paladin.
Raça: Blood Elf.
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Um ano atras pelo spam no /global.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Sim, durante 3 anos.
Jogas frequentemente Wow?: Venho do servidor oficial em que estava a raidar 5h/dia 5 vezes por semana. Agora quero ser bem mais casual.
Experiência de Raid: Por incrivel que pareca, ate fico bem envergonhada, nunca fiz ICC toda, e a unica raid que nao fiz ate ao fim porque fiz uma pausa depois de ToC. A unica experiencia foi neste servidor privado, fiz ate ao Professor Putricide (nao havia mais na altura! xD) e ontem fiz Blood Prince Council(numa alt).
Que talent build tens?: 54/17/0 Holy.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul! Sao locos por ela!
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Sorakies Armory
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Estou nos Soul Guardians, guild bem organizada mas falta players para as raids.:/
Conheces algum jogador dos Navegadores? Brazor, eu estive nesta guild 1 ano atras, nao era activa com essa char, mas lembro-me do bom ambiente e de fazer umas runs a Naxxramas. hehe
Idade/ nome real / Localidade: 20/Sofia/Holanda
Concordo com as regras da Guild? Sim.
Classe: Paladin.
Raça: Blood Elf.
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Um ano atras pelo spam no /global.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Sim, durante 3 anos.
Jogas frequentemente Wow?: Venho do servidor oficial em que estava a raidar 5h/dia 5 vezes por semana. Agora quero ser bem mais casual.
Experiência de Raid: Por incrivel que pareca, ate fico bem envergonhada, nunca fiz ICC toda, e a unica raid que nao fiz ate ao fim porque fiz uma pausa depois de ToC. A unica experiencia foi neste servidor privado, fiz ate ao Professor Putricide (nao havia mais na altura! xD) e ontem fiz Blood Prince Council(numa alt).
Que talent build tens?: 54/17/0 Holy.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azul! Sao locos por ela!
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Sorakies Armory
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Estou nos Soul Guardians, guild bem organizada mas falta players para as raids.:/
Conheces algum jogador dos Navegadores? Brazor, eu estive nesta guild 1 ano atras, nao era activa com essa char, mas lembro-me do bom ambiente e de fazer umas runs a Naxxramas. hehe
Idade/ nome real / Localidade: 20/Sofia/Holanda
Concordo com as regras da Guild? Sim.