Nome da char: Odal
Classe: Druid
Raça: Tauren
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Vi um membro numa battleground.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não.
Jogas frequentemente Wow?: Sim, estive parado durante uns tempos, mas de momento tenho bastante tempo disponivel.
Experiência de Raid: Alguma, e a que não se possui, adquire-se.
Que talent build tens?: Restorarion main / Balance secundária.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão.
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Ainda não tenho o meu jogador no armory, e ao que parece o site está com uns problemas. Se não estou em erro, tinha cerca de 4.7Gs, mas sei que isso não conta, se quiserem inspeccionar no jogo, digam.
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Como disse, estive ausente durante uns tempos e não tive, ingressei na " The espada" há umas horas, mas andava à procura de uma Guild portuguesa e encontrei um jogador e questionei-o da entrada e aqui estou.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Não.
Idade/ nome real / Localidade: 18 / Johnny / Coimbra
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim.
Classe: Druid
Raça: Tauren
Lvl: 80
Como soubeste da existência desta guild? Vi um membro numa battleground.
Ja jogas-te no oficial? Quanto tempo? Não.
Jogas frequentemente Wow?: Sim, estive parado durante uns tempos, mas de momento tenho bastante tempo disponivel.
Experiência de Raid: Alguma, e a que não se possui, adquire-se.
Que talent build tens?: Restorarion main / Balance secundária.
Qual é a cor preferida desta Guild?: Azulão.
Que gear tens neste momento? (link do Armory): Ainda não tenho o meu jogador no armory, e ao que parece o site está com uns problemas. Se não estou em erro, tinha cerca de 4.7Gs, mas sei que isso não conta, se quiserem inspeccionar no jogo, digam.
Já estiveste em alguma guild anteriormente? Se sim, porque saíste? Como disse, estive ausente durante uns tempos e não tive, ingressei na " The espada" há umas horas, mas andava à procura de uma Guild portuguesa e encontrei um jogador e questionei-o da entrada e aqui estou.
Conheces algum jogador dos Navegadores, nomes e da onde? Não.
Idade/ nome real / Localidade: 18 / Johnny / Coimbra
Concordo com as regras da Guild ? Sim/Não: Sim.